Deixa aqui a tua mensagem
Temas explorados
Paixão em Ação
Todos temos uma ou mais Paixões, quer individualmente, quer enquanto povo e cultura. Algo que nos arrebata o coração, que nos inspira a nos entregarmos sem reservas, a darmos tudo por algo em que acreditamos e que está para além de nós. Mas será que a vida que vivemos é uma expressão dessa Paixão? Se não o for, o que me inibe de viver essa paixão, todos os dias?
Individualmente e enquanto povo e cultura, queremos ir além do medo de existir, do medo de ser feliz, do medo de ser livre, do medo que nos faz contrair, limitar, duvidar das nossas capacidades e não confiar nos outros e na Vida. Quando falamos em medo não nos referimos ao medo instintivo, tão necessário à nossa sobrevivência, mas ao medo emocional, ao medo egóico, ao medo auto-criado.

Seremos alguma vez realmente felizes a viver no medo? O que acontece sempre que escolhemos ir com o medo? E pelo contrário, o que acontece quando escolhemos não dar a nossa atenção ao medo?
Medo de Existir
Coragem de ser
Imperfeito/a
Largar os ideais de perfeição não significa que deixamos de ter a capacidade de aprender com os erros e melhorar. Pelo contrário, quando estamos menos preocupados em seguir esses ideais, permitimo-nos errar mais, e os erros são parte fundamental do processo de crescimento.
Podemos até dizer que, nesse momento, encontramos a perfeição da Vida, na sua contínua imperfeição.

A nossa experiência leva-nos a reconhecer, constantemente, que sempre que escolhemos estar em contacto com o Coração, existe uma força que nos alinha e orienta no sentido de descobrir como podemos contribuir para a evolução das consciências, individuais e coletiva. Reconhecemos também que o mundo é o reflexo das nossas ações e que cada escolha que fazemos conta para a tão necessária mudança.



Ativismo:
Coração em Ação