Texto
Paixão em Ação
' Na autenticidade da paixão, ocorre uma entrega completa,
uma dádiva na sua forma mais pura.
Um sentimento que pode e deve ser manifestado,
por intermédio da ação para se assumir.'
O que nos faz levantar a cada dia?

Será o despertador matinal que tantas vezes nos incomoda?
As obrigações e deveres auto-impostos da sociedade?

Será apenas uma justificação existencial, ou haverá algo mais profundo? Algo que temos vindo a descurar, com infindáveis receios nesta caminhada?

No momento em que o fogo da paixão acende, lançamo-nos com força e vitalidade! Não conseguimos explicar o porquê, mas todo o nosso ser parece despertar de um longo sono. As palavras fluem, como a água da nascente que desconhece a sua origem! O corpo mexe-se com a intensidade de uma montanha, quase que alheio ao seu tempo! A mente outrora desconfiada e reticente, rende-se à sabedoria superior da alma! Atos e expressões iluminam a noite mais fria, inspirando tudo o que a rodeia!

Na autenticidade da paixão, ocorre uma entrega completa, uma dádiva na sua forma mais pura. Um sentimento que pode e deve ser manifestado, por intermédio da ação para se assumir.

Questiono então, quantas vezes a reprimimos em pensamento?Quanto tempo vamos continuar adormecidos e arrastados, a dissipar energias em superficialidades? Viver com a intensidade da paixão, é um luxo ao alcance de todos. Começemos agora, para que não seja tarde demais!