Deixa aqui a tua mensagem
Tens alguma dica para dares ao Pete na sua viagem?

Queres conhece-lo ou até mesmo tens alojamento para ele?

Não hesites e entra em contacto com ele!
Telemóvel: + 351 966333187
Email: pete.bampton@gmail.com
Close
Queres mandar uma mensagem ao Pete?
Eu concordo com os termos de serviço
Livros do autor
O Fogo do Coração
Por décadas de meditação profunda, investigação penetrante e comunidade espiritual inovadora e pioneira, tenho queimado no Fogo do Coração desde que me lembro. Se há uma coisa que aprendi é que nosso verdadeiro propósito na vida não é cumprir a agenda de nossos egos separados. Em vez disso, estamos aqui para transcender nossa identidade pessoal e as limitações aparentes da existência condicional, de modo que possamos explodir e brilhar como estrelas cadentes iluminando o Grande Caminho nestes tempos difíceis.


Quem sou eu realmente?

Qual é o meu propósito nesta vida?

Ler este livro mostra que viver uma Vida Desperta é também abraçar estas questões resistindo à tentação de lhes dar uma resposta definitiva.

O Fogo do Coração é uma profunda jornada pela radical imediatez e o ilimitado potencial evolutivo do Despertar Espiritual aqui e agora. Abordando de uma forma tão simples quanto esclarecedora a Verdadeira Meditação, o Processo de Despertar que o autor aqui revela é direto, atual e abarca a totalidade da existência. A sua escrita é fluida e acessível a todas as pessoas, mesmo às que não têm experiência de meditação ou que não se encontram avançadas na sua caminhada espiritual, mas é rica em subtilezas sobre a natureza da mente e oferece vastas aprendizagens aos caminhantes mais experientes.

O autor é palestrante regular em diversos eventos, dá cursos específicos sobre o tema do livro, e é cofundador do Awakened Life Project, que oferece programas de voluntariado, eventos e retiros para apoiar libertação do espírito humano num contexto de emergência evolutiva e comunhão com a rede ecológica da vida.

«Existem por aí muito livros sobre meditação, uns mais académicos e cheios de investigação, outros mais empíricos, outros somente cheios de si mesmos. Este é um espécime raro: inclui aquela simplicidade que provém de uma experiência profunda, detalhes inspiradores, uma partilha aberta e sincera, e a transmissão de sabedoria extremamente útil.» – Vítor J. Rodrigues, autor de O Livro da Ignorância e O Livro da Apreciação